sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Passos de Água

    Sabe aqueles passos de água do último verão? Acredito que não saiba, pois eles sempre ficavam para trás de você, mas eu... Eu sim, os conheço bem.
    Seguia-os como se fossem o único caminho, a única maneira; e tão bela era a forma que seus pés formavam no chão, como podia não me apaixonar?
    De cabeça baixa, permaneci durante todo este tempo; meu mundo era o rastro que você deixava e mesmo assim, mal pude perceber – ou não quis perceber – seus tombos, seus desvios. P-E-R-D-I-D-O. Perdido em um mundo que não vi passar.
    Esqueci que todas as pegadas de água evaporam e não foi diferente com as suas; nada é permanente como se espera, por isso estou voltando para o meu caminho inicial, o certo, e, meu querido amor, quando resolver olhar para trás, verá agora as minhas pegadas, mas não perca seu tempo seguindo-as, pois um dia elas sumirão também e eu estarei longe; para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário